10 animes para assistir dessa temporada


O mestre brigando comigo só pq eu tava com um tico de preguiça de escrever essa kk, mas, já que tô fazendo nada, vamos lá.
Animes da temporada que vcs tem que ver, lista pessoal com títulos que eu estou acompanhando (mesmo que com um pouco de atraso) são todos que estou gostando bastante.


 Akame ga Kill, sinopse rápidex kk
Tatsumi junto de dois amigos, parte da sua cidade pra capital em busca de fama pra poder salvar sua cidade da miséria, ao chegar na capital, ele se depara com a corrupção humana, e resolve se juntar a uma facção, a Night Raid, pra lutar contra essa corrupção que infesta a capital.


O próximo da lista é lindo, tô apaixonada por esse, Barakamon, qnd li a sinopse pensei, não tem muito a ver comigo, mas, vou olhar, qnd assisti, vi que a sinopse me deixa um pouco a desejar kk, então vou mandar meio que minha interpretação do anime.
Handa-sensei, calígrafo, é mandado pra uma ilha após não lidar bem com uma critica e socar outro famoso calígrafo, meio anti-social, ele já chega na ilha se deparando com gentileza, carinho... pessoas que farão de sua vida um inferno, ou um paraíso, pessoas simples que acabam mostrando pra ele que a vida é mais que caligrafia.


Agora vamos de Tokyo Ghoul, adoro a ideia do anime, primeiro, tem uma raça que habita a terra juntamente com os humanos, segundo, pra essa "espécie" nos somos gado, comida, e pra finalizar oque mais me atrai no anime, um digamos meio-sangue, mestiço (usando meu lado cinéfilo) um humano que foi salvo da morte graças as partes de uma Ghoul, ele assim como os Ghoul's não consegue se alimentar de nada que não seja carne humana, mas, seu lado humano não o deixa fazer isso.


Esse foi indicação do outro adm da Central, Zankyou no Terror, qnd ele me indicou, eu acreditava que seria de terror mesmo, já que ele curte essas paradas sinistras kk, mas, não, o anime é sobre terrorismo, dois jovens inteligentes, põe seu plano de acordar Tokyo em prática, e funciona, e assim começa o jogo dos jovens conhecidos como Sphinx contra a polícia japonesa.


Como não pode faltar um mecha, Aldnoah Zero, começa com a humanidade tentando colonizar Marte, com isso acontece uma guerra, e os humanos levam a pior, mesmo assim e feito um tratado paz, mas, os marcianos utilizando um golpe criado por eles mesmos, reiniciam essa guerra, o objetivo dos marcianos é conquistarem o planeta terra para si.


Free! Eternal Summer
Esse é o esportivo da vez, segunda temporada, então,vcs terão que assistir primeira, lógico, mesmo com um ar meio yaoi, ele não é um anime desse gênero, na história Haruka que é apaixonado por água junto dos seus amigos resolvem reabrir o clube de natação, apartir dai começam as competições e surge o rival e amigo Rin.. 


Agora o chodozinho do Mestre, Sword Art Online II, como não vi ainda essa temporada, vou me conter na escrita kk, sinopse dos outros kk
Kirito é chamado pra ajudar na investigação de assassinatos que estão acontecendo, de acordo com os investigadores um jogador está conseguindo eliminar jogadores no mundo real com o uso de uma arma especial do jogo. 


Sailor Moon, nem preciso falar que fez parte da minha adolescência, a Serena era minha diva, já que os animes que passavam na época não tinham heroínas fora ela, o anime é um remake da Sailor Moon antiga, com um diferencial que eu acho que faz dele um tico melhor, é pra ser mais fiel ao mangá, Serena encontra a gatinha Luna e apartir dai se torna a guardiã da justiça, a principio sua missão é proteger uma princesa e encontrar as suas companheiras guardiãs. 



Agora uma invasão do Mestre pra fechar com os dois últimos que na minha opinião devem ser assistidos essa temporada a todo custo! o primeiro é Shirogane no Ishi: Argevollen. é o estilo de anime que une 2 coisas que adoro, Guerra e Mechas. se passa em um mundo onde duas nações estão em guerra por um longo tempo e conta a historia do soldado Tokimune que salva uma garota (Jamie) de um ataque inimigo e no meio da confusão ele passa usar o Argevollen, uma nova arma bem foda, o anime tem uma cenas muito épicas de luta assistam.



Pra fechar escolhi esse que embora não tenha um roteira que poderia ter sido melhor trabalhado os personagens fazem dele um bom anime e que deve ser assistido. Majimoji Rurumo, que conta a história de Shibaki um garoto colegial o mais pervertido da escola o qual é tão famoso que todas as garotas evitam ele, ate que ele encontra um livro sobre invocar bruxas e assim ele faz pensando ser uma brincadeira ate que aparece Rurumo uma linda bruxa (ela faz o anime acontecer) que irá lhe conceder um desejo (adivinhem qual foi) porém em troca de sua vida, mas acaba que Shibaki ajuda Rurumo e ela não leva sua alma e ai se quiser saber o resto assista pq é bom.


Então é isso pessoas, os 10 mais dessa temporada, concordam?



Comentários