Animes que valem a pena

Olá pessoas, tudo bão?
Então, uma coisa que sempre me deixa feliz é um anime com final fodaço, aquele final que vc pensa " caraio, esse cara é um gênio, ou, caraio, esse cara tem depressão" ... então, pode ser que haja algum spoiler por aki, mas, vou falar sobre animes que tem finais que surpreendem, ou, que te deixam satisfeito.
Vou começar com um anime que eu sempre indico, pq sim, é na minha opinião a verdadeira guerra ninja (naruteiros me xingando) Basilisk.
Sinopse tabajara, duas famílias ninja kouga e Iga são inimigas de guerra, mas, um tratado faz com que elas vivam em uma suposta paz... bem pelo suposta é pela verdadeira guerra ninja, ja imaginam oq acontece kk Guerra, morte, sangue, e, um amor impossivel entre Iga e Kouga...
O anime inicia-se sempre com a frase: "para aquela que amo, prepare-se para viver comigo...
Para aqueles que amo, preparem-se para morrer"
Não acho que seria digno da minha parte contar o final, que muitos acham ruim u,u eu acho mítico e épico kk é de uma poesia que me deixou satisfeita com a obra.



Outro final que deixou de boca aberta foi School Days, pqp, quem já viu sabe q aquele foi surreal, inimaginável, incrivel e supimpa (palavra de veia). Mais uma sinopse linda.
O cara meio que se apaixona por uma guria, e sua amiga resolve ajudar eles, bem, essa amiga (retardada) acaba se apaixonando pelo rapaz que acaba se achando no direito de ter todas as meninas...
Eita minhas sinopses kk, então no final, acontece oque nem mesmo eu imaginaria kkk é lindo, e, na minha opinião merecido, totalmente perfeito. 


Então, esse é um anime que não é pra todo mundo, Monster *-* obra prima, comecemos, um rapaz japonês vira médico, depois de uma cirurgia em q o money falou mais alto, ele desobedece uma ordem e salva um menino da morte, e assim começa a historia desse médico que acaba salvando a vida do monstro, ele fica desolado apos saber das atrocidades desse nosso pqn monstrinho, e como se sente culpado, resolve ele mesmo livrar o mundo dessa criatura... ufaa, bem pra mim o final foi tipo, cadê a segunda temporada? Tadinho do monstro =/
Isso mesmo, acabei ficando com pena do monstro, e, o doutor, outro coitado, é um final onde vc fica e não fica satisfeito kkk contraditorio, mesmo assim, um dos melhores animes e finais que eu vi.


"Você mataria alguém que você ama por amor?"
Já começa assim nosso próximo final fodaço (ainda esperando continuação) Ga Rei Zero, algumas pessoas conseguem ver fantasmas, e, essas pessoas são quem protege a humanidade desses seres, legal neh kk, enton, uma menina meio solitária, entra pra essa organização, e, acaba conhecendo sua melhor amiga, protetora, que lhe ensina a lutar.... vamos ao ponto, essa amiga acaba se tornando "a inimiga" dai a frase inicial faz todo sentido, e ela tbm remete ao final do anime, e ai, vc mataria alguém q ama por amor?


Pra não pensarem que eu só me amarro em sangue e brutalidade kk vou por um mais suave, não é romance, embora seja inicialmente movido por amor, Bakuman, começa com dois amigos ainda colegiais que resolvem ser mangakas, um deles faz um pedido pra menina que ama, e ela aceita, esse pedido é oq move o anime, pelo menos no começo, embora q com o passar do tempo, essa dupla de mangakas, acaba encontrando outros motivos pra continuar escrevendo e criando seus mangás, e um deles é superar o genial Eiji... sem mais sobre o anime, o final é totalmente dentro do esperado, bonito de ver, acho q todos que assistem o anime se sentem realizados, achando que não faltou nada.

  Então esses são alguns dos animes que me deixaram satisfeita tanto em conteúdo, e, principalmente, qnt ao encerramento, opiniões, palpites, tiraria algum desses dai? É só falar :D

Comentários