One Punch Man, Haikyuu, Heavy Object, temporada de Verão/2015

Meio parado isso aqui neh, mas então, prometi mais títulos da temporada de outono que, pra mim vai ser a mais top do ano (assim espero), vou então postar mais alguns dos lançamentos pra vcs conhecerem, começando por One Punch Man, que conta a história de Saitama, um jovem forte que está sempre salvando a cidade Z do ataque de criaturas que estão sempre causando problemas, mas como Saitama se torna muito forte, ele acaba entediado, e fica sempre a procura de adversários cada vez mais poderosos.
Bora de imagem e trailer...





Pra alegria geral da nação, o perfeito, lindo e poderoso Haikyuu está de volta (na vdd é pra minha alegria mesmo) isso ai, segunda temporada de Haikyuu que conta a história de Hinata, um baixinho que sonha em se tornar um jogador de voley, mesmo com dificuldades aparentes (baixinho demais mo deos) ele tem um salto poderoso, e velocidade surpreendente, a primeira temporada foi demais
 *-*
Imagem e trailer antigo pq não saiu um da segunda tempora (não achei ao menos).




Agora um mecha pq sim, Heavy Object, as Guerras não são mais travadas por homens em campos de batalha, qnd um aluno e mandado para o Alasca afim de estudar Object que é uma arma, e sua piloto, acaba descobrindo algo sobre essas novas armas.
Imagem e trailer



Então, por hj serão só esses três títulos, espero que gostem dos meus gostos, estou postando so os que acho que de alguma forma valerão a pena.
Até mais...

Comentários